Avisos do site

Convite: Webinar aberto e gratuito hoje, 26/Abril. às 17h com o Prof. Renato Sabbatini, sobre: O impacto da Inteligência Artificial (GPT) na Educação e Pesquisa em Saúde.

Convite: Webinar aberto e gratuito hoje, 26/Abril. às 17h com o Prof. Renato Sabbatini, sobre: O impacto da Inteligência Artificial (GPT) na Educação e Pesquisa em Saúde.

por Renato Sabbatini -
Número de respostas: 0


O Programa de Mestrado em Telemedicina e Telessaúde da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) convida para o webinar aberto e gratuito hoje, 26/Abril. às 17h BRT com o Prof. Renato Sabbatini, sobre: O impacto da Inteligência Artificial (GPT) na Educação e Pesquisa em Saúde. 

Para acessar, aponte a câmara do seu celular para o QRCode, ou entre no site https://bit.ly/palestra-gpt. Conheça o Programa de Mestrado Profissional em Telemedicina e Telessaúde da UERJ aqui:  https://www.telessaude.uerj.br/mestrado/

O Prof. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, PhD, FACMI, FAMIA, FIAHSI, é um eminente pesquisador de aplicações de informática médica e inteligência artificial em medicina, com mais de 50 anos de experiência profissional, e professor de medicina desde 1969, com doutorado em fisiologia médica. É Fellow da International Academy of Health Sciences Informatics, Fellow da American Medical Informatics e Fellow do American College of Medical Informatics, Membro Honorário, fundador e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde, ex- professor de medicina da Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. https://www.linkedin.com/in/renatosabbatini/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Renato M.E. Sabbatini, PhD, CPHIMS, FIAHSI, FACMI, FAMIA
CEO, Sabbatini Consulting & Education
Director of Education, HL7, AMIA and ABCIS
Professor of Health Informatics and Telehealth
Campinas, São Paulo, Brazil
Phone (55 19) 3287-5958
Mobile (55 19) 99126-9684
Skype: rsabbatini
Email: rsabbatini@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------