Avisos do site

Participe gratuitamente/com certificado: Série de Podcasts - Vozes da Saúde Digital, pela ABCIS Academy - início em junho!

Participe gratuitamente/com certificado: Série de Podcasts - Vozes da Saúde Digital, pela ABCIS Academy - início em junho!

por Renato Sabbatini -
Número de respostas: 0


A Vozes da Saúde Digital é um novo conceito de aprendizado de temas atuais e relevantes em Saúde Digital, e assume a forma de um curso online baseado em podcasts de curta duração, divulgados semanalmente e de acesso gratuito.

Para participar, você deve inscrever-se preenchendo o formulário abaixo. Você será colocado na plataforma da Academia ABCIS e poderá começar a assistir os podcasts.

A participação com êxito em pelo menos 70% dos mesmos, respondendo a um questionário de avaliação do aprendizado, dará direito a um Certificado de Conclusão emitido pela Diretoria de Educação em Saúde Digital da Associação Brasileira de CIOs em Saúde!

Quer participar? Inscreva-se agora! https://bit.ly/vozes-saude-digital

Você pode entrar a qualquer momento, mas a primeira série de podcasts inicia-se em junho, e todos ficarão gravados e disponíveis.

Criação: Academia ABCIS (http://www.abcis.virtual.org.br)
Coordenação e Produção: Ana Caroline Vicenzi, MD, MBA e Mônica Pugliese, MD,
Diretoria de Educação: Prof. Renato Sabbatini, PhD
Presidente da ABCIS: Vitor Tadeu Ferreira