Avisos do site

CONVITE: Participe do curso gratuito Vozes da Saúde Digital pela Academia ABCIS. Com certificado de aprovação! Veja os temas já divulgados

CONVITE: Participe do curso gratuito Vozes da Saúde Digital pela Academia ABCIS. Com certificado de aprovação! Veja os temas já divulgados

por Renato Sabbatini -
Número de respostas: 0


Vozes da Saúde Digital é um novo conceito de aprendizado de temas atuais e relevantes em Saúde Digital, e assume a forma de um curso online baseado em podcasts de curta duração, divulgados semanalmente e de acesso gratuito. Seu objetivo principal é informar sobre as novas tendências e provocar reflexões e discussões sobre pontos importantes das tecnologias e práticas da Saúde Digital, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

Os podcasts são produzidos por grandes nomes do cenário de Saúde Digital no Brasil, a convite dos curadores do curso.

Para participar, você deve inscrever-se preenchendo o formulário abaixo. Você será colocado na plataforma da Academia ABCIS e poderá começar a assistir os podcasts. 

A participação com êxito em pelo menos 70% dos mesmos, respondendo a um questionário de avaliação do aprendizado, dará direito a um Certificado de Conclusão emitido pela Diretoria de Educação em Saúde Digital da Associação Brasileira de CIOs em Saúde!

Você pode entrar a qualquer momento, mas a primeira série de podcasts já iniciou-se, e todos ficarão gravados e disponíveis. Por favor aguarde uma comunicação por e-mail até a segunda semana de junho.

Episódios gravados e publicados (ficam disponíveis até o final da série de 10 episódios)

09.Junho - 01. O que é Saúde Digital e qual sua importância? - Dra. Ana Vicenzi e Dra. Monica Pugliese (curadora do curso)
15.Junho - 02. Metaverso na saúde: hype ou realidade? - Dra. Bianca Miranda    
22.Junho - 03. A revolução do GPT: Finalmente uma inteligência que funciona? - Prof. Dr. Renato Sabbatini
29.Junho - 04. A Internet das Coisas Médicas tem potencial disruptivo? Onde? - Dr. Douglas Ribeiro  

Ainda não se inscreveu? Clique aqui e preencha o formulário. Você receberá o endereço e as credenciais de acesso em seu email: https://bit.ly/vozes-saude-digital